domingo, 17 de outubro de 2010

Meu...

Caraca poooovo!!!

So pra constar que hoje eh um daqueles dias que a unica coisa que eu quero eh sair daqui (nao do pais, do programa). Vc me pergunta: PQ? e eu te respondo: NAO SEI!!

Hj nao aconteceu nada demais...badalei ontem a noite td, trampei na moral hj...mas td oq eu fico pensando eh ir embora...sumir...ISSO ACONTECE COM VC TB???So tenho mais 6 meses de intercambio, e hj parece q 6 meses eh uma eternidade e so de pensar nisso ta me dando um desespero...Nossa, como eu nunca senti, parece um pesadelo...Q ZUAAADO!!! rs

Acho que eu sou louca...mas as vezes me da essas noias (e isso pq eu nao uso DOOOORGAS! imagina se usasse...), ai amanha eh tipo "nossa, q noia a minha de ontem, nada a ver..." ai dps eh tipo "uaaauuuu, melhor dia ever...pena queja ta acabando..!!!!" e assim vai, mas hj ta phods phods phods...interminavel... =/

Take care people....

Bjjs

Gi  =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário