sábado, 25 de setembro de 2010

Depois de tudo...

Oi povo...!!!

Depois de tudo estou aqui, e que semana louca meu povo...nem posso acreditar que ja estou na minha nova casa...! Eh estranho...q sensacao diferente...nao tem como explicar... =/

Entao, depois de ter explicado umas 500x porque eu queria um rematch...depois de ser meio que "expulsa" da minha outra casa...depois de ficar "morando" (por um dia e meio...) na casa da minha sis....e depois de um dia em aeroportos e avioes...cheguei em Chicago!!!

Entao, minha familia chegou pra mim e disse que dentro de tres dias eles nao iam mais precisar de mim, mas que eu podia ficar na casa da minha amiga. Ok, saquei qual era, combinei td com a Lu (os hosts dela ja tinha me deixao ficar la). Fiquei on na terca, ja me ligou uma familia de Chicago. Quarta feira fi o meu ultimo dia de trampo (e que dia estranho...) e me mudei pra casa da minha sis. Compramos comida para o resto do mes (afinal a gnt achou que eu ia ficar la pelo menos duas semanas ne?? =/). A familia de Chicago disse que queria fachar o match. Nao respondi nada...tinha q pensar ne?Maseles pareciam ser legais...Quinta feira fechei o match e sexta voei pra ca (sad day... =( ) Mas foi esse o processo...Rapido e facil assim, mas nao indolor, sinto muiiiiita falta das meninas, principalmente da Lu, e sinto falta do Texas (aqui ta uma friaca desgramenta e isso eh so o comeco hahahah).

Bom, mas fica a dica galera....Correr atras!! Sempre....depois de td o que me aconteceu (eh que eu nao contei os bastidores, e nem preciso, cada um sabe da sua luta, angustias e injusticas...) estou mais forte e resolvida...E eh isso que eu quero passar pra vcs tb sabe? Nunca gostei de gnt que fica reclamando e nao faz nada pra mudar...q nao corre atras...e hj e vejo que eu sou mt assim to tentando (ou sendo obrigada pela vida) a mudar!!

Cuidem-se!!!

Bjjs,

Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário