segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eita laia!

Oi poovo!!

Internet lenta e que fica caindo eh uma beeeencao ne?? Ai como eu ADOOOORO!!!Faz o dia do ser humano.. =P

Entaaao...Sabe, cheguei por esses lados do Norte...Uma friiiaca desgramenta (pra quem veio do Texas qq 60 F eh o fim do mundo heheheh). Quase nao tenho roupa de frio e aqui em Chicago (que nao eh exatamente downtown mas td bem..) ta frioznho ate. Mas to aqui pq hoje estou feliz...

Sabe eu descobri que muitas vezes a gente nem da valor pra coisas simples e basicas do dia a dia. Vc deve estar pensando: "mas que mina sem criatividade, olha a frasezinha batida que ela postou...CRUZES! (rs, o cruzes foi so um destaque, provavelmente eu sou a unica que ainda lembra dessa palavra rs!). Enquanto eu morava no Texas, vivia numa cidadezinha a 40 minutos de Dallas mais ou menos. Nao tinha transporte publico, tudo era de carro. Maravilha, muita gente pensa. Ate eh viu, se sua familia nao fica totalmente no seu pe com relacao ao carro... =/ (meu caso...)

Mudei pra um suburbio pertinho de Chicago (20 minutos de trem) e a estacao eh 2 blocos de casa! Nessa cidadezinha tem tudo e pertinho sabe?? Ou seja, hoje caminhei no tempo que tive break e quando fiquei off! Fui caminhar pra conhecer mesmo pq ainda nao tinha visto nada...Sempre detestei caminhar, acho ULTRA BORING! mas hj foi o maxiiimo!! Uma sensacao de descobrir coisas, olhar pra paisagem, parar pra ver o parque, nome de ruas, se localizar!! Ta, que role mais de pobre ne?heheheh...mas cara muito boom!!Tava um friozinhooo...Super maraaa!!Eu descobri que gordinhos tambem tem dias que querem andar!! =D Oooo vida saudavel!!

Descobri varias coisas legais aqui perto, que eu nao tinha visto antes quando passei de carro, afinal eu estava prestando atencao pra nao bater em nenhum maluco apressado que vinha do meu lado...Olha, uma coisa eu tenho que dizer...ooo mundo de gente louca essas cidades maiores! rs...mas eu tb tava morrendo de sdds de morar mais perto de uma cidade assim como Chicago... =D Entao assim, se vc ta vindo um conselho bom que eu dou (pelo menos pra mim foi oooootimo!) caminhe pelo seu bairro! Tem um monte de coisas que vc vai ficar de bobeira quando descobrir, alem de ser mais um exercicio! Uma coisa que estava me deixando LOUCA na minha outra casa eh que eu ficava infurnada dentro de casa, depois do trampo era comer e ver tv ou pc...Nao da galera!!Os bairros aqui nos USA sao cheios de coisinhas pra fazer...mesmo que seja tomar um cafe (ou para seres alienigenas como eu q nao gostam de cafe: CHA) Taaaa ou vai la na starbucks (que eh q nem brasileiros, tem em qq canto!) e compra uma coisa beeem gostosa (que eh so oq tem) e vai pro parque ler ou passear mesmo (olha o conselho de gnt magra e saudvel...!!) =D Eh diferente e  muito agradavel...FICAR DENTRO DE CASA EH TORTUUURA!!! Aprendi isso aqui e hj to mais disposta...terminei o dia mais feliz!!Fui no cine, comprei coisinhas pra mim, vi gente!!! Se vc esta aqui e nao passeia muito em dia de semana...NAO PERDE MAIS TEMPO!!Vai mesmoooo....E ir sozinho eh otimo, a gnt faz oq quer a hora que quer..!! E fica aberto a conhecer gente nova ne? Pq nao...

Bom, fica a dica de hj...!! =D  Qualquer coisa ja sabe ne? aupairzando@hotmail.com  Duvidas, desabafos ou qq cosita mais... =P

Bjjs

Gi  =P

2 comentários:

  1. Vc é meu orgulho, Gi.. quando crescer eu quero ser igual a vc! haha. Não que não soubesse que no fim daria tudo certo... mas aí está você.. recomeçando! Só tenho a te desejar tudo de bom.. e esperar que continue assim! Aprendo muito com vc e admiro a tua coragem e força de vontade!
    Se cuida e conte SEMPRE comigo!

    ResponderExcluir