quarta-feira, 4 de agosto de 2010

AcOnTeCeU CoMiGo...

Oi povo...!!


Entao...visando melhor atende-los resolvi colocar este post do Aconteceu Comigo...!!Ta o nome eh bem tipo programa Marcia em Casos de Familia, mas eh se enquadra bem!!E com isso fiz um email: aupairzando@hotmail.com  Se vc quiser contar seu caso e ver ele aqui no blog manda um email que eu vou selecionar e postar com o maioooor prazer do mundooooo!!! =D

Inaugurando esta secao eu vou contar um caso que aconteceu comigo e eh tipo um dos maiores medos do inicio dos preparativos para a viagem...: VISTO NEGADO!!!

Entao, depois de quase um ano juntando td...Fazendo hora com cricas...Quase desistindo...Busca por familias...Finalmente chegou o dia de tirar o visto...!!!Nem podia acreditar que ja tinha familia e tava td certinhooo...!!Eu tava morando em Natal/Rn entao fui tirar o visto em Recife/PE que era o lugar mais perto...Alugamos um carro e nesta jornada me acopanharam minha hiper amiga Glau (amiga do coracao mesmo, quem quiser conhecer essa figura da um pulinho no http://glauinusa2009.blogspot.com/ ) e meu fiel escudeiro, amigo, querido e naquele epoca namorado Thiaguinho. Comecamos nossa viagem e talz, eu naquele clima de uhuuu VISA!!!

Chegando la paramos para jantar num restaurante legal para tipo comemorar ne?! Sei que chegamos ja era bem tarde da noite na area do Consulado, onde decidimos nos alojar o mais perto (e o unico muquifo que a gnt axou hauahauhuah)...

Chega o grande dia....eu nao tinha foto no documento...!Ok ja comecou dando errado...Resolvemos o problema e dentro de 20 minutos ja to no consulado de novo...o coracao apertado, um nervoso tomou conta de mim...Minutos pareciam seculos!Parece cliche mas eh real...Levei um livro mas mal prestei atencao no que tava lendo...Ate que chegou minha vez...!!!Passei 2 minutos no guiche para o Ex.Senhor me dizer que nao ia dar meu visto pq axava q eu queria vir morar aqui....WTF!!Eu fiquei sem chao...Liguei pro Thi e nao tinha vontade de fazer nada...E eu ja tava com voo comprado pra Sampa naquela mesma noite...Longo caminho de volta pra casa...Com o amargo na boca..."O Q EU FIZ DE ERRADO??OQ PODERIA TER SIDO DIFERENTE??AAAAAAAA....PESADELO"...

Bom, eu sei que tentei me animar e bola pra frente ne?Oq fazer?Marcar visto em Sampa de novo...!!!Claro...eu cheguei em um ponto que desistir nao tava nos meus planos, claro que eu tava beeem nervosa...Mas a galera tava dando forca, a familia tb!!Marquei visto de novo...

Cheguei la na cara e na coragem as 7:30 da matina gracas ao meu anjo da guarda chamado Anne, paciencia comigo em forma de gnt!!Fiquei ate as 13:30!!!Nao queriam me dar o visto de noooooovo....Nao acreditei, fiquei la que nem uma pata esperando...e o desespero???Oreeeei demais nesse momento, qnd no fim o dignissimo senhor me chama e me manda pagar o visto no guiche ao lado....UHUUUUUUU!!!!Nem acreditei...Finalmente!!!!O alivio, a felicidade, o sabor de sonho se realizando...Nao tenho ate hj palavras para descrever oq eu senti...Sei que eu nao tinha dinheiro suficiente para pagar (em real), tinha uns euros na carteira (quem entende oq uma brasileira ta fazendo com euros no consulado americano ganha um pirulito!) e nao podia pagar com essa moeda, so dolar ou real...A Nanne me deu uns dolares dela e nao foram suficientes...Olha o mico eu saindo e entrando no consulado pq nao tinha reais suficientes pra pagar...No fim das contas td mundo ja era meu amigo (ou tavam me zuando...sera???heheh)e a minha anja foi trocar meu dinheiro numa casa de cambio...Essas coisas so acontecem comigo...Ai ai ai....hahahahaha

Bom people, desculpe se a historia foi meio longa, mas nao tinha como abreviar mais...!!Bom, se vc quer contar algo que aconteceu com vc tb pode escrever no email citado acima q eu posto aquiiii!!!

Bjjs,

Gi =P

2 comentários:

  1. eee aventura essa sua em Gi, lembro de vc me ligando e eu com a lata d cerveja na mão qdo vc me falou..."foi negado", eu quase desabei junto...
    eu explico o q uma menina esta fazendo com euros num consulado americano...isso se chama recepcionista de hotel...rs (geralmente as q fazem um cx2), mentira a Gi eh honesta pra caramba...
    adorei a parte do fiel escudeiro, saiba q serei assim pra vc pra sempre, nunca quero perder a amizade dessa pessoa maravilhosa q eh vc!

    ResponderExcluir
  2. Ai Thi...vc eh o mais queridoooo!!!! =D

    ResponderExcluir