terça-feira, 3 de agosto de 2010

Gordinha(o) nos USA...

Ta, para o meu primeiro post de vergonha eu gostaria de falar sobre algo que me deixa assim....sem palavras!!!hahahahah...Mas rende uns risinhos pelo menos por aqui... =D (minha mae eh que nao vai axar nada engracado...)

Vamos la...vc eh um ser humano normal, vive sua vida, trampa, estuda...blablabla...cotidiano. Agora vem ca, vc nao pode ver um fast food que ja ta com agua na boca?Salgadinhos Elma Chips/ Fofura/Bokus ou sei la mais eu quais(eu nao ganhei nada pelo marketing..heheh) te fazem feliz?Td que sua mae sempre disse para vc nao comer pq faz mal te deixa no ceu??BEM VINDO AO PARAISO!!USA!!Aqui eh assim...ate quem nao gosta da comida engorda....hauhauhauhauhauh...saladinhas aqui sao sinonimos de calorias...(pq os molhos sao uma coisa de louco!!!hehehe)

Te digo que o pior de td eh ver umas minas andando na rua MAAAAGRAS e vc tipo cada dia mais fofa...Ou ainda a galera te pergunta: "Ta engordando?" e nas fotos vc fazendo pose tipo para nao ficar com papo e bracao...ou seleciona as que ficaram no seu angulo mais "magro" para poder postar...Ate que um dia vc nunca mais posta nada por "falta de tempo"...rs

No Brasil Mc donalds para mim era tipo de lei...Aqui eh um dos piores sanduiches nesta rede de fast food (minha opiniao!) entao imagine vc o que nao vem por ai ne??Cada restaurante um melhor que o outro...Sanduiches mais irresistiveis com fritas e um copo singelo de quase um litro de refri com refil gratis em todos os lugares...PERAI, vc so pode tar de sacanagem...Free refil??Sim srs...Vc mal acabou a sua coca e la vem mais um balde!!

Um domingo desses eu tava com minhas queridas amigas e a gnt tinha comido que nao se aguentava mais qnd de repente a Lu tem a ideia de ir tomar um sorvete...(eu nao vou falar a verdadeira razao pq vou deixar para um post mais la na frente!heheh). O negocio era simplesmente assim: vc escolhe um sabor e o que vc quer dentro do sorvete...Ai a atendente pega a "bolinha de sorvete" (aqui nos USA se tratando de comida nada eh tamanho pequeno...) coloca num balcao congelado e abre o sorvete e coloca o "recheio" dentro...Mistura com uma espatula e serve...Tadammmm...Diiiiiiet!!! =D

Uma coisa que eu estranhei eh que no Brasil tem pizza de td quanto eh sabor ne??Ate de sorvete tem...E aqui nao...Muzzarela, Peperoni e mais dois sabores...Vai entender ne??heheheh...Mas mesmo assim nao tem como nao comer pelo menos uma fatia...E depois da balada um IHOP (International House Of Pancakes) tipo sabe qnd vc sai de um show e vai comer aquele sandubinha?Pois eh...aqui vc vai no IHOP e ta td bem...Tipo 4 da manha e vc comendo um mega sanduba com fritas e o refil de refri...eu nunca vi nada tao saudavel!

Bom, nao posso so detonar ne?Aqui quem nao eh guloso por tranqueiras pode ter sim uma boa alimentacao, ser saudavel e td mais...Tem muitas frutas, legumes congelados e comida congelada diet (que tem mais calorias do que uma porcao de fritas com queijo cheddar...hahahah)!!!Entao se vc conhece a pessoa que veio pra ca e nao engordou ou chegou a emagrecer por favor me avise que eu preciso ter aulas de vida saudavel!!heheheh

Bjjs da fofa...

Gi   =P

7 comentários:

  1. Gi...
    Relaxa é assim mesmo eu nao conheço ninguem que foi pra disney ou algum país e nao engordou...
    Mas como um otimo amigo e futuro nutricionista podemos fazer um plantao de duvidas o que acha???
    Beijao...
    Quando vier ao Brasil passa no meu consultorio....
    Ps. Você é linda de qualquer jeitoo...

    ResponderExcluir
  2. Aaaa Ma...que querido da sua parte!!Valeu...qnd voltar eu vou precisar mesmo....hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Gi...
    Nao sei se você leu o dm q te mandei no twitter..
    Respito que te falei no dm..
    Gi... Te adoro d+... A distancia por todo esse tempo nunca diminuiu o carinho que sinto e tenho por vc.. You're a very especial woman to me (Você é uma mulher muito especial pra mim...)
    Beijoooo...
    Te adoroo....
    Com extremas saudades....

    ResponderExcluir
  4. pouts...jah vi tdo
    qdo eu estiver ai vc vai ter q entrar nos eixos...
    bisonha linda do meu S2..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK!
    Coisas dos EUA!
    Concordo, fofa ou nao vc eh linda d qualquer jeito!
    Beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai Sema...eh tao lindo ser uma bola...hahahahah

    ResponderExcluir