domingo, 22 de agosto de 2010

Aprendendo sempre...

Oi povo!!

Entao mais uma vez aqui partilhando aprendizados...

Bom, aquilo que cada um de nos aprende eh uma coisa unica. Nunca minha experiencia vai ser a mesma....Pode ate ser semelhante, mas cada um de nos tem um pensamento, uma vivencia, uma crenca...uma bagagem e um mundo! So pq uma coisa aconteceu com seu vizinho ele nao vai virar um expert e te dizer como agir...Claro q se ele for uma alma bondosa pode ate tentar te ajudar dizendo oq deu errado/certo e assim vc tomar suas decisoes...

Uma vez eu disse que a gnt vivendo aqui ta sozinho...trust me...Cada um de nos esta sozinho mesmo, mas pensando bem estamos sozinhos na vida nao eh msm??Qnts e qnts vezes no meio de uma roda de amigos a gnt nao sente aquele vazio?Qnts vezes sozinhos a gnt nao sente o vazio...? Mas me diz uma coisa...Qnts vezes estando sozinho vc nao se sentiu completo??Como se nada mais importasse a nao ser vc??Sua propria cia as vezes eh a melhor coisa...

Hj eu aprendi q a gnt desvaloriza muito nossa propria cia em prol dos outros...Claro que a gnt tem q levar em conta outras pessoas...mas to falando qnts vezes a gnt anula oq quer pra ver se td mundo fica feliz e vc salva o mundo??rs... Zueriras a parte....quem um dia sentiu a verdadeira solidao sabe do que eu to falando...o medo de nao ter mais ngm...de nao ver mais a luz...o medo dos dias serem escuros e sombrios de novo...e pelo medo a gnt se anula. Vivemos para os outros pq so a gnt nao basta... Pra quem pensa assim eu digo: ngm melhor do que vc mesmo pra ser sua cia! Tds nos precisamos de outros...mas enquanto nos mesmo estivermos perdidos td o mais estara....

Por isso caros amigos...qnt mais pertos de nos mesmo melhor!!! Qnts vezes a gnt se evita porque pensamos q sozinhos estamos na solidao, e isso nao eh vdd...bom, nem sempre... =D

Um gd salve a todos!!

Bjjs

Gi   =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário