quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Oii povo!!


Entao, este post eh especialmente para comemorar que ja faz 4 meses que estou aqui! Como o tempo passa e a gnt nem percebe...Parece que foi ontem q eu estava no aviao, morrendo de medo e me sentindo sozinha ao extremo, mas ao mesmo tempo ansiosa, livre, aventureira!!

Me lembro a gnt no treinamento, as amizades que pareciam de milenios atras...Me senti em um reecontro de tao familar que aquelas pessoas estranhas me pareciam!!!

Hj eu olho praquela Gi q chegou nos USA e vejo a Gi hj...4 meses nao eh nada ne??Mas pra quem esta vivendo isso aqui eh muito...O aprendizado que a gnt tira deste programa eh incrivel...Ate quem nao chegou a completar 1 ano me fala que mudou desde que passou pelo intercambio...O engracado eh conversar com au pairs que estao longe e vc nao tem muito contato...

A conversa sempre comeca assim: Como ta a vida ai?me conta da host...A pessoa responde: Ai ta td super bem!..E vc fica pensando: Po so eu tenho problemas??sera que sou soh eu q em determinados momentos quero desistir??host de td mundo eh mara menos a minha?? Entao vc respira fundo e diz: Eh, mas as vezes o bixo pega...E entao, surpreendetemente, a outra pessoa se poem a falar dos pros dela tb e no fim vc ve a real...Td mundo tem pros cara!!Td mundo em um certo momento ja quis desistir...Td mundo ja teve um dia taaao alegre q nem cabia em si!! E vc se sente feliz de novo....hehehehe (nao pela desgraca alheia gnt...hahahaha...mas por ver q td mundo ta no mesmo barco...u r not alone!!)

Mas enfim...eu to comemorando pq hj eu sou uma pessoa realizada com o que eu escolhi para mim nesta fase da minha vida!Sei que amadureci muito...melhorei em muitos aspectos...e sei que eh so o comeco!!4 meses nao eh nadaaaa...!!!Uhuuuuuu...

Por falar em comemorar...Gostaria de falar que dps do post do "Gordinha nos USA" recebi alguns coments extra blog de pessoas que nao engordaram aqui e ao contrario emagreceram...Bom, axei super bacana e um incentivo para quem diz q esse feito eh impossivel!!! Queria agradecer e pedir a receita...ahuhuahuhauahuah...!!!

Queria tb dedicar este post a uma pessoa muito especial na minha vida que esta passando um momento muito dificil...Nao acredito que ela chegue a ler nem o blog muito menos este post mas gostaria de pedir a todos oracao por ela...Amiga-irma, vc sabe o qnt eu desejo q vc seja sempre feliz ne?Carinho para vc e td sua familia...

Bjjs,

Gi =P

3 comentários:

  1. eh 4 meses passa rapido pacas...
    e esse ano jah esta acabando...
    uma pergunta, jah sabe se vai ficar um ou dois anos?

    ResponderExcluir
  2. Feliz por vc Gi!
    So vivendo a experiencia para ter real nocao de todo esse turbilhao de acontecimentos! Sem duvida eh um grande aprendizado. Que os seus dias sejam sempre mto felizes e que Deus te abençoe sempre! Vc faz falta! Amoooo!!!

    ResponderExcluir